"E quando a noite está nublada, há ainda uma luz que brilha em mim" - Let It Be (The Beatles)

sábado, 28 de junho de 2008

O primeiro de Muitos!

Depois de muita luta para arrumar o template desse blog do jeitinho que eu queria, achei que seria necessário um post. O primeiro de muitos.
Vou escrever então sobre mim, de uma maneira muito particular, é claro.

Luana Sollara é o meu nome
Por coincidência ou destino.
Pois carrego comigo
Um pouco de dois caminhos
Um mostra o que sou
O outro "o que sou" sozinha
A Lua, esquecendo a Ana
É o meu lado oculto
Cheia de fases e dragões
O Sol, que antecede a Lara
É meu brilho, minha aura
Luz da vida dos que comigo vivem.
Luana Sollara me chamo
Não esquecendo a Ana nem a Lara
Que são as duas facetas que faltavam...
Nisso me torno 4
E das 4 mais 8.
Me tornando uma a mais
Entre milhões de outras que existem em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a forma como e apresentou.
Gostei muito de tuo oq ue li no seu blog.

Está de parabéns.

Um abraço.