"E quando a noite está nublada, há ainda uma luz que brilha em mim" - Let It Be (The Beatles)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Como um rio...


Passei boa parte da vida achando que tudo que acontecia comigo era destino, que se eu desejasse com muito fé meus sonhos se realizariam, como se eu tivesse uma fada madrinha de plantão 24h só para satisfazer as minhas vontades... eu estava errada.

Eu precisava entender que o destino é só um modo menos grosseiro de falar sobre a vida real e que sonhos se realizam depois de muita luta e tijolo sobre tijolo. Apesar da dificuldade para entender isso, e da preguiça exagerada daqueles ( que como eu ) que tudo têm, agora eu posso garantir que quem manda no meu "destino" sou eu.

E você? Manda no seu?

4 comentários:

Milla disse...

Aaii pra começar eu qro agradecer o comentario lindoo q vc deixou no meu blog!!!!! ameiii ameeeii!!! ^^

E quanto ao seu texto, eu concordo contigo, mas eu colocaria assim: O que desejamos atraímos com a força do pensamento.. Mas o tamanho do nosso desejo eh igual ao tamanho da nossa força de vontade... Se desejamos muuito uma coisa, então o esforço que faremos será tão compensador que a luta parecerá um tanto quanto automaticamente prazerosa... Às vezes agente luta com tanta força pra conseguir algo que não vemos o tamanho da força que fazemos e só damos conta quando chega alguém e fala "poxa, você é forte!"
...Até porque, é como dizem... Deus alimenta os pássaros todos os dias, mas eles no mínimo saem do ninho pra buscar o que é deles!
Nada cai do céu exatamente na palma das nossas mãos!

PS.: Eu não tinha reparado, mas você viu que o meu ultimo post respeitou o seu "Dia Intergalático de Parar"??? heueheuh
Não foi de propósito, juro! ;)*

Milla disse...

Oi moça! Olha eu aqui de novo..rs..
Bem, eu recebi um premiozinho e uma corrente (brincadeira), e como é de lei, repassei pra alguns blogs, e escolhi o seu para ser um deles...
vai lá no meu blog que você vai entender melhor =)

Bjs!

Sammyra Santana disse...

Que lindo o seu blog! Fico feliz que tenha borboleteado pelo meu e me linkado aqui! vou te linkar lá tb!

quanto ao seu texto, hummmm, claro que as coisas não vão cair do céu pra nós, mas creio que a dobradinha: pensamento positivo+força de vontade impulsionam a gente a conseguir cada vez mais!

"Eu tô tentaaandooo ser feeeliiiiz"... rsrs

Beeeeijo

AcidStorm disse...

Quem fica com o bumbum pregado n cdeira achando que a qualquer momento alguém irá bater na porta e trazer tudo o que precisa, está redondamente equivocado.

Os méritos só recebemos quando sabemos o quanto é dolorido e sudo conquistar os objetivos.

Já te add no comparilhando idéias.


Um abraço e uma ótima semana!