"E quando a noite está nublada, há ainda uma luz que brilha em mim" - Let It Be (The Beatles)

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Quem sabe faz a hora...não espera acontecer"

Eu sempre quis o mais simples: Casar.
Eu queria casar de qualquer jeito!
Queria saber como era.
Sentir o gosto e o desgosto
De acordar com a mesma pessoa do lado
Todo dia. Todo dia...
É, eu sempre quis...
Mas eu queria isso tanto
Que eu tambem queria isso rápido
Logo....
Era assim:
"Oi", eu diria.
"Oi", ela responderia.
"Você mora onde?"
"Lá perto do terminal..."
"Quer morar comigo?"
Sim...eu preferia morar a namorar..
Preferia começar tudo pelo fim...
Mas todas elas me diziam que era pra eu ir com calma...
E eu....fui.
Com tanta calma que agora moro com a minha mãe.
Enquanto isso uma ex ( dessas que diziam pra eu ter calma)
Casou.
E eu aqui, dividindo o quarto com a minha irmã.
Calma... calma?????????????????
Que se foda a calma!
Eu quero e quero agora!
Porque o tempo vai passar e ai de mim!
Eu tenho é pressa pra viver o mais intenso!
Vida.

6 comentários:

Nina disse...

Eita... Eu num quero casar não!

Hahaha!

Bem, pedir calma é um saco, eu sei, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que tuuuuuuuudo tem seu tempo, e o desespero em se chegar a algum lugar só faz com que ele fique mais distante.

Sorte, e sabedoria, pra que você possa ver o tempo certo da sua vida, do amor que existe em você!

=)

Milla disse...

Você já aprendeu que não dá pra colocar o carro na frente dos bois... E se indignar não adianta nada... O negócio é aprender a aproveitar as chances que a vida te dá pra curti-la a bel prazer, e ao seu modo que, com certeza, é único!
Você se indignou com minha vontade de "amor tranquilo"... Pois é, eu cansei desse "intenso" da vida. Por enquanto, eu cansei...

Bjs!

Tiffany disse...

casar...eu vivo pensando nisso..é claro que tem seus prós e contras, mas o que não tem, não é?!

muito obrigada, vamos fazer uns bem bolados sim!!!

Beatles é ótimo, realmente x)

AcidStorm disse...

Casar é um assunto que me amedronta tanto quanto ter filhos... vejo como algo distante e não como presente.

Beijo

Brisa disse...

\Eu nem qro casar... rsrsrs
Qro tbm viver tudo de mais intenso que existe!!
Abs

Milla disse...

Se aqui vc pode sentir o que sente por mim livremente, será que eu posso tbm? =P